FecharX

Shopping Cidade ganha unidade do Restaurante Madero

Com modelo Steak House, restaurante começa suas atividades com cardápio diferenciado e o tradicional Cheeseburger Madero



Créditos da imagem:
Main 205436 madero gersonlimadivulgacao
Redação Sou BH
14/11/17 às 20:55
Atualizado em 01/02/19 às 19:10

Sucesso em três pontos de Belo Horizonte, o restaurante Madero abre sua quarta unidade na capital, desta vez no Shopping Cidade. 

A casa, no centro da capital, atenderá o público no modelo Steak House, com opções para todos os tipos de paladares, além do carro-chefe da casa: O Cheesburger Madero. No cardápio, se destacam o L'entrecôte do chef Durski (filé argentino com molho à base de manjericão e mostarda), massas, saladas e sanduíches em versões FIT e vegetariana, e, para adoçar o paladar, sobremesas criadas pela chef-confeiteira Laysa Durski.

Além da inauguração da nova unidade, no mês de novembro também acontece o Almoço Solidário, uma campanha de responsabilidade social da rede na qual a renda do almoço de um dia será doada a uma instituição social. O almoço será no dia 29 de novembro no novo Madero, que fica no Piso GG do Shopping Cidade, das 11h30 às 15h30. A renda será doada à Casa de Apoio Amor à Vida.