SouBH Notícias

Restaurante Bolão chega ao Mineirão neste mês

Casa terá o cardápio clássico e funcionará também em dias de jogos

Redação Sou BH - 19/05/17 as 15:13 - Atualizado em 19/05/17 as 15:57

Restaurante Bolão
Restaurante Bolão abre as portas no Mineirão Foto: Reprodução / Mineirão

A tradição do Santa Tereza vai dominar a Pampulha. O Bolão, restaurante queridinho dos belo-horizontinos, vai inaugurar uma unidade no Mineirão. A novidade deverá se concretizar até o fim de maio.

Uma das preciosidades da capital, o restaurante funciona há mais de 50 anos. Com quatro unidades no total, a mais recente abrirá na esplanada do Gigante da Pampulha. Prometendo manter o formato do restaurante e os preços em conta, o proprietário Rodrigo Souza Rocha ainda vai implantar o sistema de delivery para a região.

No cardápio, os clássicos pratos continuam, como o famoso PF “rochedão”, o espaguete e o “mexidão”. Os bufês com churrasco permanecem como opções na hora da escolha. O esquema de à la carte e o happy hour com petiscos especiais também vão marcar presença na nova casa.

Para os jogos no Mineirão, Rodrigo pontuou que o restaurante funcionará, porém, o cardápio não será completo. Somente os pratos rápidos serão servidos, como o feijão tropeiro e o espaguete.

O Bolão funcionará de segunda a segunda, das 11h às 14h30, para almoço e, até às 21h para o happy hour. Para saber mais sobre o restaurante, acesse o Sou BH.

Serviço

Restaurante Bolão
Horário: 11h às 21h
Local: Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – Pampulha)

Outras Matérias