FecharX

Rokkon oferece descontos de 20% no delivery durante um mês; veja como validar

Ação é para reforçar o serviço de entrega a domicílio mesmo após o fechamento do restaurante no Lourdes



Créditos da imagem: Divulgação
Main 190910 rokkon2
Redação Sou BH
11/05/18 às 19:19
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Uma das casas mais tradicionais em culinária japonesa, o Rokkon agora vai atender exclusivamente com o serviço de delivery e eventos. E para melhorar a experiência dos clientes em BH, o restaurante oferece a partir desta sexta-feira (11) descontos de até 20% nos pedidos feitos por telefone, Whatsapp ou pelo site.

Para validar a promoção, o cliente deve utilizar o código SOUBH, independente se o pedido for feito por telefone ou no site. Encomendas feitas de segunda a quinta, garantem 20% de desconto, e de sexta a domingo, 10%. A ação vale até o dia 11 de junho. 

Como fazer seu pedido:

Telefone: (31) 3275-2940
Whatsapp: 
(31) 99669-0573
Site

Novo formato

Pensando em atender um novo perfil de consumidor, que busca comodidade de fazer refeições em casa ou no trabalho, a partir desta sexta-feira (11), o Rokkon não funcionará mais no restaurante localizado no bairro de Lourdes, região Centro-Sul. A casa vai funcionar exclusivamente com delivery e produções para eventos.  

Segundo a direção, a decisão de fechar o estabelecimento surgiu de uma ação estratégica da empresa em focar no delivery, que já era um serviço muito requisitado entre os clientes do Rokkon. “O restaurante sempre teve a entrega em domicílio como um dos pontos fortes do negócio, sendo um dos pioneiros de seu segmento na cidade a atuar com este serviço”, afirma a direção do restaurante.

A gestão do Rokkon reforça que o objetivo é focar no que a marca é realmente boa - fazer comida japonesa com qualidade e entregar com rapidez onde o cliente estiver. “Estamos em processo continuo de especialização e buscando sempre a melhor experiência em gastronomia japonesa, em qualquer momento e ocasião, gerando experiências e momentos únicos para nossos clientes”, completa.