FecharX

Você é o chef! Oven Pizza traz uma proposta diferente para BH

Pizzaria que permite os clientes montarem seus próprios pedidos será inaugurada no Pátio Savassi



Créditos da imagem: Divulgação
Main 121118 baixa
Pizza Oven é novidade na capital mineira
Redação Sou BH
02/12/16 às 14:34
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

As famosas massas italianas estão invadindo BH. Com um preparo que foge do comum, a Oven Pizza vai chegar à capital com a missão de trazer a inovação das pizzas e dos calzones customizados pelos próprios clientes. Neste sábado, a pizzaria abrirá às portas no Pátio Savassi, funcionando das 10h às 22h.

Chamada de ”fast casual”, a rede originária de Curitiba (PR) chama atenção por sua proposta diferente da maioria do mercado. Especializada em pratos customizados pelos próprios clientes, a pizzaria descomplica a escolha dos sabores e cada um pode fazer a sua pizza individualmente, sendo massa integral ou tradicional, temperos e recheios variados. Além da praticidade, a franquia tem a rapidez ao seu lado. Suas pizzas podem ficar prontas em até dois minutos.

A Oven Pizza possui massas artesanais, ingredientes selecionados e cuidado no preparo, além da rapidez. O “fast casual” é sua marca registrada, com um balcão de vidro para facilitar a escolha dos clientes e, sem mesas, proporciona mais agilidade na hora do consumo. Saiba mais sobre a rede na página oficial.

Serviço
Inauguração Oven Pizza
Data: 3 de dezembro, sábado
Horário: 10h às 22h
Local: Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061 – Funcionários)