FecharX

Após 30 anos, tradicional padaria do Santo Antônio fecha as portas

Estabelecimento queridinho dos moradores, Pão e Magia anuncia fim das atividades



Créditos da imagem: Reprodução/Foursquare
Main 154247 pao e magia2
Redação Sou BH
30/08/17 às 15:44
Atualizado em 01/02/19 às 19:05

Após 30 anos de existência, a tradicional padaria Pão e Magia anunciou o encerramento das atividades. O estabelecimento, queridinho dos moradores do bairro Santo Antônio, na Zona Sul de Belo Horizonte, informou por comunicado oficial que "resistiu bravamente" e cumpriu "com dignidade o ciclo Pão e Magia". 

"Sabemos que não somos perfeitos, mas procuramos nesses 30 anos, com ajuda de Deus, fazer tudo com muito amor, esmero e respeito a você. Obrigado a todos nossos clientes, colaboradores e parceiros", afirma trecho da mensagem de despedida.

O local, situado em uma das principais ruas do Santo Antônio, a Paulo Afonso, será ocupado agora por uma unidade do Super Nosso. "Escolhemos a dedo uma empresa de porte, que é brasileira e mineira, capaz de se sustentar neste "momento Brasil" e continuar atendê-los bem como merecem", diz o comunicado.

A expectativa, segundo a assessoria do Super Nosso, é que o novo estabelecimento comece a funcionar na primeira quinzena de novembro. Planos de expansão e obras não foram divulgados pela empresa.

Sobre os atuais funcionários, já conhecidos pelos tradicionais clientes, o grupo informou que eles passarão por um processo seletivo.