FecharX

Feira Experimente invade a Pampulha, neste sábado

Primeira edição do Pampulha Beer acontecerá no estacionamento do Shopping Del Rey



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 200552 shutterstock 402038752
1º Pampulha Beer acontecerá no próximo sábado.
Redação Sou BH
16/08/16 às 20:10
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Você já deve conhecer a Feira Experimente, que reúne inúmeros rótulos de cervejas artesanais, realizada mensalmente no Jardim Canadá. No próximo sábado, o festival chegará na região da Pampulha. Com entrada gratuita, a primeira edição do Pampulha Beer será realizada no estacionamento do Shopping Del Rey, das 12h às 19h.

O evento contará com shows de pop rock, boa gastronomia e opções de lazer para a criançada, como o Super Parque de Camas Elásticas. Mas o forte do festival é a presença de grandes nomes da indústria cervejeira, como Wäls, Küd, Backer, Uaimií,  Taberna do Vale e diversos outros produtores.

Entre os estandes dos restaurantes, o público será servido por referências gastronômicas, como Duke & Duke, Rock & Dog Dogueria e Pizza Sur. Além disso, foodbikes, como Equilibrista Sangrias, Fabuloso Brownie e Milho Mágico, servirão diferente tipos de comidinhas.

No palco, Gabi Mello e Black Machine apresentam diferentes estilos musicais para animar o público do festival. O repertório variado vai de Beatles a Tim Maia.

Para conferir mais detalhes, acesse a agenda do Sou BH.

Serviço
Pampulha Beer
Data: 20 de agosto – sábado
Horário: das 12h às 19h
Local: Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha)
Entrada gratuita