FecharX

McDonald’s inaugura loja equipada com tablets, internet gratuita e menu digital

Além das novidades, a unidade deve receber totens para o cliente fazer pedidos automáticos



Créditos da imagem: Divulgação
Main 144944 mcdonalds
Redação Sou BH
06/02/18 às 15:06
Atualizado em 01/02/19 às 19:31

Quem gosta de saborear um hambúrguer sempre ligado na internet vai gostar também da novidade da rede de fast food McDonald’s. Uma nova loja foi inaugurada nesta semana, na avenida Cristiano Machado, próximo ao shopping Estação BH, região Venda Nova. Este é o 20º restaurante da rede em Belo Horizonte, que possui 49 lojas em Minas Gerais e mais de 900 em todo o país. A marca está presente em Belo Horizonte há 30 anos (o primeiro restaurante foi inaugurado no BH Shopping em 1988). 

A nova unidade, no entanto, tem um
ambiente mais moderno que disponibiliza tablets para os clientes navegarem online em redes sociais e um menuboard digital sob as mesas. Além disso, em breve, a loja será equipada com totens de atendimento automático, como os que muitos já conhecem nos cinemas. Será possível montar seu sanduíche de acordo com as opções do menu e pagar a própria conta na hora. De acordo com a rede, essa tecnologia será implementada gradualmente em todas as unidades da cidade.

Os funcionários também ganharam uma cara nova com uniformes exclusivos e diferentes de outras unidades. A loja funcionará, ainda, como Drive-Thru.

Endereço
: Av. Cristiano Machado, 11.586, próximo ao Shopping Estação BH