FecharX

Mocca: muito mais que uma cafeteria

Com proposta inovadora, espaço é inaugurado na capital



Créditos da imagem: Carol Rocha / Divulgação
Main 171702 dsc 0891
Mocca é uma extensão mais leve do ambiente de trabalho
Redação Sou BH
22/11/16 às 20:34
Atualizado em 01/02/19 às 19:34

O charme dos cafés nova-iorquinos e a porta de entrada para o maior centro privado de empreendedorismo e inovação do Brasil. Essa é a receita do Mocca Coffee & Meal, que já está em funcionamento na capital mineira e será oficialmente inaugurado no dia 29 de novembro. O Mocca pretende ser uma extensão mais leve do ambiente de trabalho.

O espaço apresenta a Belo Horizonte um novo conceito, que vai muito além da proposta comum de uma cafeteria. O Mocca será um espaço para chamar de seu, possibilitando reuniões de negócios e encontros corporativos ou happy hours com os amigos.

O ambiente cômodo e reservado é ideal para quem deseja produzir com fluidez. Mesclando mesas e balcões coletivos, o estabelecimento apresenta uma decoração retrô, com diversos objetos do início do século passado, que complementa o clima aconchegante. 

O cardápio segue o alto nível das outras duas unidades do Mocca. O menu foi elaborado para proporcionar boas experiências de degustação, seja no café da manhã, almoço, lanche ou happy hour.

A carta de cafés, por exemplo, possui expressos comuns e especiais, além de cappuccinos, chocolates e frapês diversos. Entre os pratos principais, destacam-se as massas e risotos, a variedade de saladas e os sanduíches diferenciados. 

Toda essa estrutura estará dentro do Atmosphera, o maior centro privado de empreendedorismo do Brasil, que está sendo criado no Vale do Sereno pelos empreendedores Leopoldo de Paiva e Leonardo Chebly. Com 20 andares e mais de 15 mil metros quadrados, o Atmosphera promoverá a criação e desenvolvimento de negócios inovadores por meio do contato entre aceleradoras, startups, fundos de investimento e todos os demais players do ecossistema de inovação.

Para conhecer mais sobre o Mocca, acesse a página oficial do café no Facebook.

Foto: Carol Rocha / Divulgação