FecharX

Futebol e uma gelada! Mineirão terá bar temático de cerveja artesanal

O Balcão Sátira vai contar com uma decoração que remete ao futebol e ao ambiente cervejeiro



Créditos da imagem: Bruno Sebastiao/BS Fotogr
Main d1d380e248c4a4053fd641d5f152209f
Redação Sou BH
08/02/19 às 20:01
Atualizado em 08/02/19 às 20:01

Tem novidade na área! Os apaixonados por futebol e cerveja artesanal agora podem aproveitar as duas coisas em um só lugar. Neste domingo (10), vai rolar a inauguração do Balcão Sátira, que será um bar da cervejaria da região metropolitana de BH localizado bem na Esplanada do Mineirão. 


A proposta da marca de Nova Lima é transformar o espaço, já conhecido pela realização de shows, eventos e pelo uso cotidiano para atividades físicas, em um local de efervescência cultural e boemia em BH.


No Balcão Sátira o público vai encontrar um bar moderno, com uma decoração que remete ao futebol e ao ambiente cervejeiro, com a presença de arquibancadas para os clientes se acomodarem, balcões e mesas de totó. O Balcão vai oferecer seis opções do chope artesanal da Sátira: Pilsen, Lager, Pale Ale, IPA, Double IPA e Brown Ale. A casa ainda conta com opções de petiscos e sanduiches.


O mês de fevereiro está cheio na agenda da Sátira! A cervejaria ainda fará a abertura de um bar no Vila da Serra, além de contar com um pocket bar na rua Sapucaí, que funcionará durante o carnaval deste ano.


O Balcão Sátira no Mineirão funcionará de terça a sexta, das 15h às 22h, no sábado, das 11h às 22h, e domingo, das 11h às 18h. Os horários podem sofrer pequenas alterações em dias de jogos e eventos no estádio.