FecharX

McDonald’s lança sabor Prestígio com Leite Moça para McFlurry e McShake

Sobremesas estarão à venda na segunda semana de setembro



Créditos da imagem: Divulgação
Main 200810 mcdonalds
Redação Sou BH
06/09/17 às 20:23
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

Com as temperaturas aumentando e o inverno chegando ao fim uma palavrinha bem refrescante vem à mente: sorvete! E para quem gosta da combinação coco, chocolate e leite condensado a surpresa do McDonald’s vai agradar os amantes dessa sobremesa geladinha e cremosa. A partir da próxima terça-feira (12), o McShake e o McFlurry serão recheados com o tradicional bombom Prestígio. E não é só isso, o famoso sorvete no potinho da rede ainda virá com cobertura de Leite Moça.

O McFlurry acompanha o mix de baunilha com a novidade Prestigio Mini, os mini bombons que misturam o coco molhadinho com chocolate ao leite da Nestlé, e a cobertura que estreia no McDonald´s, o Leite Moça, leite condensado mais famoso do Brasil. Já o McShake Prestígio terá unidades de Prestígio Mini processadas, calda de chocolate e mix de baunilha. 

Não é a primeira vez que o sabor da Nestlé faz parte do cardápio McDonald’s. Em 2015, o McFlurry Prestígio com calda de morango fez sucesso nas lojas da rede. Agora é a primeira vez que a Nestlé faz uma parceria de duas grandes marcas para um único produto.