FecharX

Linha Zero Glúten traz novidade para os mercados de BH

Restaurante Alma Chef recebeu evento de lançamento da primeira linha de massas zero glúten fabricada em larga escala



Créditos da imagem: Divulgação
Main 153543 santa amalia zero gluten
Novidade inaugura a primeira linha de massas zero glúten produzidas em larga escala no país
Redação Sou BH
17/04/15 às 15:39
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

Na última quarta-feira (15) o Restaurante Alma Chef recebeu o evento de lançamento da linha "Zero Glúten", nova opção oferecida pela Pastifício Santa Amália para atender aos celíacos, amantes de novidades e pessoas que buscam alternativas em sua alimentação diária. A novidade inaugura a primeira linha de massas zero glúten produzidas em larga escala no país, chegando inicialmente aos mercados das regiões Sudeste - Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

Para chegar ao resultado final, foram realizadas diversas pesquisas. A massa feita à base de arroz, sem colesterol e tem fonte de vitamina "A". Ela será oferecida em dois formatos de pacotes de penne e fusilli de 500 gramas. 

“O objetivo com esta nova linha é diversificar o nosso mercado e oferecer variedade e qualidade para todos os públicos. Foi assim quando lançamos a linha de massas integral, caseira e também a grano duro. Acompanhar de perto as tendências do mercado alimentício e oferecer opções para os consumidores é assim que a Santa Amália se posiciona”, resume Vicente Barros, country manager da Santa Amália.