FecharX

Grupo Casa Rio Verde investe em e-commerce de vinhos

Além da opção de compra on-line, site ainda oferece VinhoClube com ferramentas inovadoras



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 182518 shutterstock 135839081
Ferramentas que ajudam o cliente a escolher o vinho são a aposta da Casa Rio Verde para e-commerce
Redação Sou BH
20/04/15 às 18:27
Atualizado em 01/02/19 às 19:18

Com 25 anos de atuação no mercado de vinhos no Estado de Minas Gerais, o grupo Casa Rio Verde acaba de se lançar em uma nova área de atuação, o e-commerce.

A plataforma venderá vinhos e inclui, ainda, a assinatura dos serviços de um clube de vinhos, o VinhoClube, tendo como principais diferenciais as ferramentas de busca "Escolha por Estilo de Vinho" e "Escolha por Harmonização".

O grupo acredita no sucesso do negócio graças a toda a experiência da Casa Rio Verde, que, além de todos os anos de atuação, possui seis lojas físicas em Belo Horizonte e um mercado consolidado. A importadora trabalha com cerca de 400 rótulos, de 11 países. Das 70 vinícolas que a Rio Verde trabalha, 50 são de importação própria, com foco nos vinhos do Velho Mundo (Itália, França, Portugal e Espanha), que correspondem a 90% das suas vendas e permitem maior competitividade nos preços.

Outro diferencial no qual os empreendedores acreditam são as ferramentas criadas para facilitar a escolha do consumidor. As opções de escolha por estilo e harmonização permitem ao cliente uma experiência simplificada, rápida e precisa.

Confira o site.