SouBH Notícias

Diferentona! Empresa mineira lança cerveja com sabor de panetone para o Natal

A Panetone Ale é uma versão especial de uma Belgian Dubbel

Redação Sou BH - 17/12/18 as 16:44 - Atualizado em 18/12/18 as 13:28

garrafas de cerveja
Foto: Divulgação/Wäls

Para celebrar o fim de 2018, a Cervejaria Wäls criou a Panetone Ale, cerveja exclusiva do MadLab, clube especial de assinaturas da cervejaria, para o mês de dezembro. Sim, isso mesmo! Uma cerveja de panetone para você já entrar no clima natalino.

A Panetone Ale é uma versão especial de uma Belgian Dubbel, com adição de extrato natural de panetone com noz moscada, uva passa, canela, laranja, limão e cravo. Com 7,5% de teor alcoólico, a bebida surge de uma receita especial de Natal e da criatividade do MadLab.

O MadLab

A cada mês, a equipe de mestre cervejeiros cria uma cerveja inédita, apreciada primeiramente pelos assinantes, que têm direito a duas garrafas, com mensalidade de R$ 79,90. Além disso, os sócios contam com diversos benefícios, como descontos em compras e cursos no Empório da Cerveja, Atêlie Wäls, Instituto da Cerveja, Wäls Gastropub e Câmara Fria, entre outros.

O MadLab é um laboratório de experimentação que auxilia os apreciadores a aumentar seu repertório cervejeiro e a conhecer novas possibilidades de harmonização e receitas. Os próprios associados podem fazer parte da produção com opiniões sobre seus estilos preferidos, gostos e até mesmo algumas ideias de ingredientes e misturas.

As misturas exóticas e únicas não são um sucesso apenas com os assinantes. Nos últimos anos, as cervejas do clube de assinaturas receberam diversas premiações no país e no mundo. Somente em 2018, foram mais de 20 medalhas, incluindo oito no World Beer Awards e sete no International Beer Challenge.

E para tornar o Natal ainda mais especial, a Wäls criou um cupom de desconto para novas assinaturas. Serão dois meses com 50% OFF no valor da mensalidade e frete gratuito, com o uso do código: NATALMADLAB. Para participar, é só acessar o site.

Outras Matérias