FecharX

Hofbräuhaus oferece passeio à fábrica, concurso e chope grátis no fim de semana dos Pais

A brincadeira entre os patriarcas vai premiar o mais forte com uma caneca da casa



Créditos da imagem: Vitor Goulart
Main 192518 img 0658 edit
Redação Sou BH
01/08/18 às 22:05
Atualizado em 01/02/19 às 19:38

O fim de semana em comemoração ao Dia do Pais pode ser bem divertido para os cervejeiros de plantão. A Hofbräuhaus BH montou uma programação exclusiva para as famílias que estiverem no restaurante nos dias 11 e 12 de agosto.

Passeio

No sábado, a cervejaria abre as portas da fábrica para visitação do público. O passeio, limitado a 20 pessoas, é guiado por um beer somelier e mostra a estrutura, os equipamentos e um pouco da história da casa. As visitas duram cerca de uma hora, das 11h às 12h e terminam com uma degustação de cervejas.O agendamento deve ser feito pelo e-mail contato@hofbraubh.com.br

Pai mais forte do mundo

Os papais que estiverem no Hofbräuhaus BH no domingo vão ganhar um chope de 500 ml. Os que gostam de desafios ainda podem participar do concurso “Pai mais forte do mundo” e concorrer a uma caneca de 1 litro. A brincadeira é inspirada torneio Stein Holding, que acontece em outras unidades da rede. O pai que ficar mais tempo em pé com o braço esticado, segurando uma caneca de um litro de chope, será o vencedor.  

A casa

Classificado como BrewPub, o restaurante fica conectado à fábrica, assim as cervejas são servidas direto do tanque, de acordo com o pedido do cliente. Na unidade de BH, são produzidos três tipos: lager (Munich Helles), trigo (Weissbier) e escura (Dunkel).

O restaurante serve clássicos da culinária alemã e porções brasileiras. A carta de bebidas também conta com vinhos brancos, tintos e espumantes.

Serviço

Visitação à fábrica da Hofbräuhaus Belo Horizonte
Data: 11 de agosto – sábado
Horário: 11h às 12h
Reservas: contato@hofbraubh.com.br 

Dia dos Pais na Hofbräuhaus Belo Horizonte
Data: 12 de agosto de 2018 – domingo
Horário: a partir das 12h

Endereço: Avenida do Contorno, 7613 - Lourdes, BH-MG
Mais informações: (31) 98333-9492