FecharX

Dia dos Namorados tem menu especial no Restaurante Trindade

Restaurante traz duas opções desenvolvidas pelos chefs Felipe Rameh e Frederico Trindade



Créditos da imagem: Marcos Leão
Main 154938 peixe do dia trindade ph marcos leao
Peixe do dia com palmito pupunha assado é um dos pratos que compõe o menu degustação do Trindade
Redação Sou BH
05/06/15 às 15:50
Atualizado em 01/02/19 às 19:11

Os apaixonados e apaixonadas que quiserem comemorar o Dia dos Namorados de forma especial, poderão contar com o jantar especial preparado pelo restaurante Trindadeque vai oferecer duas opções de menu degustação, preparados pelos chefs Felipe Rameh e Frederico Trindade. Foi desenvolvida uma opção mais curta, com 3 pratos e outra mais longa, com 5. Os casais ainda serão presenteados com o snack pedra petisco, que traz unidades das principais entradas servidas na casa, como o ovinho trufado e o espetinho caprese com queijo do Serro.

O menu degustação com cinco pratos terá: creme de baroa com cogumelos, castanhas e brotos; peixe do dia com palmito pupunha assado, legumes verdes e purê de banana; magret de pato com bananinha, aspargos e baroa rústica; kobe bife com mini vegetais orgânicos e, de sobremesa, chocolate AMMA com cambuci. O valor é R$ 180 por pessoa com bebidas e serviço à parte.

O menu degustação com três pratos terá: creme de baroa com cogumelos, castanhas e brotos; kobe bife com mini vegetais orgânicos e, de sobremesa, chocolate AMMA cambuci. O valor é R$ 140 por pessoa com bebidas e serviço à parte.

Os casais que quiserem comemorar o Dia dos Namorados no Trindade, poderão fazer as reservas antecipadas pelo telefone (31) 2512-4470