FecharX

BH ganha primeira casa especializada na culinária havaiana

Poke, prato principal, é feito com cubinhos de peixe cru temperados, com arroz japonês e vegetais



Créditos da imagem: Reprodução Facebook
Main 133325 samba
Poke é feito com cubinhos de peixe cru temperados acompanhados de arroz japonês e vegetais.
Redação Sou BH
29/03/17 às 13:35
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

Um novo restaurante chegou à capital para incrementar o cardápio dos belo-horizontinos. Inaugurado neste ano, o Samba Fresh apresenta em primeira mão o grande ícone da culinária havaiana: cubinhos de peixe cru temperados servidos com arroz japonês e vegetais, conhecido como Poke.  A casa ainda oferece um menu selecionado de sucos naturais, preparados pelo mixologista Thiago Gazinelle.

O prato típico do Havaí (EUA) é cheio de história e foi modificado por diversos povos que colonizaram o arquipélago do Oceano Pacífico. A receita do Poke é bem versátil e pode ser preparada com salmão, atum ou cogumelos.

O Samba Fresh – Poke & Juice Bar apresenta três opções do Poke. O Samba, prato tradicional ou vegetariano com cogumelos shimeji; o Samba Rock, versão picante, que acompanha lemon pepper, pimenta calabresa e molho apimentado; e o Tropicália, feito com o toque especial do molho tropical.

A carta de sucos é uma combinação à parte, que mistura sabores e aromas. Entre as opções estão a caribenha limonada de coco e o irreverente suco de limão com goiaba.

O restaurante é um anexo do Samba Rooms Hostel, um albergue dentro de um casarão histórico localizado no bairro de Lourdes. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 11h às 23h.

Serviço
Samba Fresh - Poke & Juice Bar
Endereço: Avenida Bias Fortes, 368, Lourdes
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado de 11h às 23h
Delivery: Segunda a sexta de 11h às 13h30 e de 19h as 23h
Whatsapp: (31) 9 8321-2740
Telefone: (31) 2526-5020