FecharX

Coxinha de graça! Food truck distribui quitute em BH nesta sexta-feira

Marca vai comemorar Dia Nacional da Coxinha passando com food truck por pontos-chave na capital



Créditos da imagem: Divulgação/Facebook
Main 205314 coxinha faleiro
Redação Sou BH
17/05/18 às 20:55
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Entre os salgados que vemos por aí, é fato que o mais unânime é a coxinha. Com ou sem catupiry, a iguaria tipicamente brasileira conquistou o coração dos mineiros e ganhou um dia nacional que, por acaso, é nesta sexta-feira (18). Para comemorar, a Faleiro, indústria mineira de alimentos, vai colocar um food truck nas ruas de Belo Horizonte distribuindo coxinhas aos pedestres.

Isso mesmo, coxinha de graça! A ação da Faleiro vem como forma da indústria divulgar sua produção e, claro, celebrar o dia do salgado mais amado do Brasil com um presentão para os apaixonados. O food truck da marca vai passar entre as 9h e 18h pela Praça da Liberdade, Praça da Savassi, Praça da Estação, Pampulha e Praça Raul Soares. Para garantir sua coxinha, acompanhe em tempo real onde o carro está pelas páginas da Faleiro no Instagram e no Facebook.

Um ano de coxinha

Além da ação pelo Dia Nacional da Coxinha, a empresa também está comemorando o mês da coxinha com uma promoção especial que vai sortear um ano de coxinha grátis, com 5 sacos de 1kg a cada mês. 

Para participar da promoção, que começou no dia 10 de maio, basta se cadastrar no site e torcer! São quase 250 coxinhas por mês! Confira o regulamento aqui.