FecharX

Mochilão em BH! Restaurante oferece típica comida de rua internacional

Nova casa, Trip Food, funciona no coração da Savassi



Créditos da imagem: Mauro Torres
Main 130709 trip food maurotorres
Trip Food oferece cardápio com comida de rua internacional.
Redação Sou BH
16/12/16 às 13:13
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

A tradicional comida de rua internacional chegou a BH, trazendo os sabores de vários países, como Holanda, Portugal e Itália. Agora, para sentir o gostinho das viagens para o exterior, é só ir até o restaurante Trip Food, localizado na avenida Getúlio Vargas, no bairro Funcionários, e provar o cardápio cultural.

O restaurante foi criado pelos sócios Tamara Lacerda e Lucas Meireles depois de uma viagem pela Europa, que possibilitou a elaboração de um menu variado e recheado de cultura internacional. Todos os pratos servidos na casa foram testados e aprovados pela dupla durante o mochilão.

O cardápio conta com as famosas Batatas Belgas, comuns nas ruas de Amsterdã, na Holanda, e o tradicional sanduíche polonês, o Zapienkanka. Não ficaram de fora o Poutine, prato canadense com babatas fritas, molho e queijo derretido, e o Currywurst, salsichão alemão de lombo.

O Trip Food também oferece pratos veganos e vegetarianos, além de uma carta de cervejas com mais de 40 rótulos nacionais e importados. O destaque no menu de bebidas é a Mochilão Beer, uma American Indian Pale Ale, exclusiva da casa.

Além da gastronomia diversificada, o restaurante remete a um clima de hostel, em um ambiente intimista.

Serviço
Trip Food
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1630 – Funcionários
Contato: (31) 3225-8180