FecharX

Frutos do mar! Coco Bambu inaugura restaurante em BH nesta segunda

A unidade está instalada dentro do Anchieta Garden Shopping e ocupa quatro andares



Créditos da imagem: Tadeu Brunelli
Main 143854 coco bambu2
Redação Sou BH
11/07/18 às 15:00
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

Quem estava ansioso pela inauguração do tradicional restaurante de frutos do mar, Coco Bambu, já pode se preparar. A casa, que fica dentro do Anchieta Garden Shopping, vai abrir as portas para o público na próxima segunda-feira, 16 de julho, a partir das 19h.

A rede de restaurantes Coco Bambu foi fundada no Ceará em 1989 e caiu no gosto das celebridades brasileiras. Em BH, a unidade ocupará quatro andares do centro de compras, na região Centro-Sul, e por enquanto funcionará apenas no horário do jantar. A casa tem capacidade para receber 700 clientes, em um espaço de mais de 2 mil m². Ao todo, são 27 restaurantes no Brasil e um nos Estados Unidos, na cidade de Miami.

Veja detalhes da estrutura!


Divulgação

Cardápio

Os pratos que fazem mais sucesso na casa e estarão no menu de BH são: Camarão Praia de Olinda, Camarão Provençal e Rede Pescador. Além disso, os clientes podem degustar opções de carnes, aves, saladas, pescados e refeições veganas.

Com mais de 220 opções no cardápio, os preços variam entre R$ 59,90 e R$ 309 e os pratos podem servir de duas a quatro pessoas. 


Reprodução/Site Coco Bambu