FecharX

Capital da cerveja artesanal! Nova Lima lança concurso para definir selo de polo da bebida em Minas

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de setembro; além de prêmio em dinheiro, estão previstos hospedagem em pousada e outros brindes



Créditos da imagem: Emprotur interno/Divulgação
Main 204100 cerveja
Redação Sou BH
16/08/17 às 20:41
Atualizado em 01/02/19 às 19:05

Nova Lima tem se consolidado como um polo de cervejas artesanais em Minas Gerais com nove microcervejarias instaladas no município. Como forma de incentivar e fomentar o desenvolvimento da cultura cervejeira e do turismo na região, a Prefeitura de Nova Lima lançou um concurso para a criação de selo alusivo ao Polo da Cerveja Artesanal. A ideia é ter uma identidade visual definida que referencie a cidade como capital da cerveja artesanal.

Para ter acesso ao edital do concurso basta clicar aqui. As inscrições estão abertas até o dia 11 de setembro e os candidatos devem procurar o setor de protocolo da Prefeitura de Nova Lima, de forma presencial ou por representante legal, no endereço Praça Bernardino Lima, n° 80, Centro. Não há limite de projetos de arte para cada concorrente, sendo necessário que os participantes realizem somente uma inscrição contendo todas as propostas.

Premiação

O vencedor do concurso receberá um prêmio no valor de R$ 2 mil, além de uma diária na Pousada Águas Claras, em Macacos, uma cesta de produtos de cerveja artesanal e outros brindes.

Polo das cervejas artesanais

Nova Lima abriga nove microcervejarias e 11 Home Brews (cervejeiros caseiros), o que torna a cidade referência na produção de cervejas artesanais em Minas Gerais. O volume da bebida produzida chega a 390 mil litros por mês e as cervejarias instaladas no município colecionam prêmios nacionais e internacionais pela inovação das receitas.

SERVIÇO

Concurso Municipal para seleção de arte para criação de selo alusivo a Nova Lima como Polo da Cerveja Artesanal

Inscrições: 26/07 a 11/09

Horário: 08h às 12h e 13h às 17h

Local: Setor de Protocolo da Prefeitura de Nova Lima, localizado na Praça Bernardino de Lima, n° 80, Centro – Nova Lima/MG

Mais informações: (31) 3541-4384 ou pelo e-mail licitacao@pnl.mg.gov.br

Edital:http://www.novalima.mg.gov.br/media/uploads/edital_selo_polo_cerveja_artesanal.pdf