FecharX

Beer Chef Brasil harmoniza comida mineira com cervejas artesanais

Bares e restaurantes de BH e Nova Lima participam do circuito gastronômico, que vai até o dia 30 de outubro



Créditos da imagem: Divulgação
Main 144500 via geraes
Festival apresenta pratos harmonizados com cerveja
Redação Sou BH
05/10/16 às 14:46
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

Um festival que reúne o melhor da culinária mineira e os sabores das cervejas artesanais. Assim será o circuito Beer Chef Brasil, que começa nesta sexta-feira, em dez restaurantes de BH e Nova Lima, com o tema “Sabores de Minas e Cervejas Especiais”.

Nesta 4ª edição do projeto, as casas participantes vão harmonizar pratos, que devem ter pelo menos um ingrediente típico da gastronomia de Minas Gerais, com cervejas especiais. Os combos serão precificados entre R$ 39,90 e R$ 60, que inclui comida e cerveja harmonizadas.

Um júri técnico avaliará todos os pratos servidos e os clientes poderão votar na melhor combinação. Os três mais votados serão premiados no dia 19 de novembro, na festa de saideira, que ainda não tem local divulgado.

Entre os dez bares e restaurantes do circuito, estão Agosto Butiquim, Chef Túlio, Duke’n’Duke, Empório Independente, Köbes Bar, Rima dos Sabores, Salumeria Central, Seu Romão, Taberna do Vale e Via Geraes. Confira as combinações de cada participante na agenda do Sou BH.

Serviço
Festival Beer Chef Brasil
Data: 7 a 30 de outubro