FecharX

Venda para jogo do Galo no Horto começa segunda

<p>A semifinal do Mundial de Clubes será transmitida em telões no Independência</p>



Créditos da imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG
Main 115 atletico
Bruno Cantini/Atlético-MG
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:56

Começa na próxima segunda-feira (16) a ?venda? de ingressos para os torcedores que quiserem assistir ao jogo do Atlético no Mundial de Clubes, no Marrocos. A semifinal será transmitida em telões na Arena Independência.

O evento é uma realização da ?TF7 Eventos?, em parceria com o Atlético e a BWA. Serão três telões de LED e alta definição, um para cada setor do estádio: Pitangui, Ismênia e Minas. Haverá, ainda, sistema de som independente para melhor distribuição do áudio.

O jogo será realizado às 17h30 (Hora de Brasília) e os portões do estádio serão abertos às 15h30. Não haverá venda de ingressos para o evento. Para ganhar o ingresso e acompanhar a transmissão do jogo no Independência, o torcedor deve comprar o DVD ?Contra o Vento?.

Os DVDs serão comercializados a R$30,00, exclusivamente na bilheteria da Sede de Lourdes, na próxima segunda-feira, das 10 às 20h, e na terça-feira (17), no mesmo horário. Na quarta-feira (18), a venda  acontecerá apenas na bilheteria Pitangui do Independência, a partir das 10h.

A distribuição dos ingressos acontecerá por ordem de chegada, não sendo possível a escolha de setor. A entrega dos ingressos obedecerá a seguinte ordem: Setor Pitangui, Setor Ismênia e Setor Minas, sempre começando das cadeiras inferiores e respeitando-se a lotação de cada setor.

Serão vendidos, no máximo, cinco DVD?s por pessoa. Não será permitida a entrada de bandeiras no estádio, bem como de instrumentos musicais nos setores Cadeira Pitangui, Cadeira Ismênia e Cadeira Minas.

Vale ressaltar que, assim como acontece nos jogos, o torcedor só poderá acessar o estádio pelo portão específico do seu ingresso. Não será permitida a entrada de torcedores vestindo camisa de outro time de futebol que não seja o Atlético.