FecharX

Venda de ingressos para jogos celestes terá gestão dupla

<p>Minas Arena e Cruzeiro vão trabalhar em conjunto</p>



Créditos da imagem: Site Oficial do Cruzeiro
Main grey
Site Oficial do Cruzeiro
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:46

Após reunião entre o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, e o diretor-presidente da Minas Arena, Ricardo Barra, foi decidido que haverá uma gestão compartilhada da comercialização de entradas dos jogos do time celeste. Além disto, todas as 60 bilheterias disponíveis no estádio serão abertas em dia de jogos para evitar a formação de filas.

Na partida do último sábado (2) entre Cruzeiro x Tombense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, mais de 4 mil torcedores cruzeirenses voltaram para casa sem conseguir comprar ingresso. O motivo foi a alta demanda e os poucos guichês disponíveis: apenas 12.

Uma nota oficial sobre o acordo foi publicada pelo Cruzeiro em seu site oficial. Confira o comunicado na íntegra:

"O Cruzeiro Esporte Clube e a Minas Arena, por entenderem que a responsabilidade da prestação de serviço de bilhetagem é de ambos, decidiram por uma gestão compartilhada desse serviço, de forma a apresentar melhores soluções para o atendimento do Torcedor.

No encontro, ocorrido na tarde desta segunda-feira (4 de março), entre os presidentes do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares e da Minas Arena, Ricardo Barra , também ficou estabelecido que, nos dias de jogos, todas as bilheterias do estádio serão abertas para diminuir a formação de filas. Nos próximos dias, as duas partes vão prosseguir com os entendimentos em busca de constantes melhorias.

Cruzeiro Esporte Clube
Minas Arena"