FecharX

Turistas vão receber guias na Copa das Confederações

<p>Publicações serão distribuídas em hotéis, restaurantes, aeroportos e rodoviárias</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Quem vier a Belo Horizonte para a Copa das Confederações em junho deste ano, poderá receber guias turísticos. Ao todo, são 80 mil exemplares que visam orientar os turistas dentro da cidade. Elas serão distribuídas em pontos específicos, como hotéis, restaurantes, aeroportos e rodoviária.

A Secretaria de Estado Extraordinária da Copa (Secopa) irá imprimir 50 mil exemplares, enquanto a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Minas Gerais (Abrasel-MG), 30 mil.

O guia produzido pela Secopa irá englobar bares, restaurantes, hotéis e informações direcionadas aos turistas. Ele deve ser lançado em abril, juntamente com 60 mil mapas impressos da capital. As publicações serão em Português, Espanhol e Inglês.

Já o guia da Abrasel irá tratar apenas de bares e restaurantes, em Português e Inglês. O lançamento será no dia 29 de abril.

Os empresários e comerciantes interessados em fazer parte do guia da Secopa ainda podem se inscrever gratuitamente até a próxima terça-feira (26) pelo e-mail copa@copa.mg.gov.br. A publicação da Abrasel já está fechada.

Com informações do Hoje em Dia