FecharX

Times mineiros entram em campo pelo Campeonato Brasileiro

Atlético e Cruzeiro jogaram neste domingo (17) disputando partidas do Brasileirão



Créditos da imagem: Francisco Stuckert / Agência O Dia / Estadão Conteúdo
Main 012320 francisco stuckert ag%c3%aancia o dia estad%c3%a3o conte%c3%bado
Redação Sou BH
18/05/15 às 01:53
Atualizado em 01/02/19 às 19:10

O times mineiros Atlético e Cruzeiro também entraram em campo, ambos disputando partidas pelo Campeonato Brasileiro, nesse domingo (17).  

O Atlético teve resultado favorável diante do Fluminense, vencendo o time com um placar de 4 a 1.

O goleiro Victor elogiou o desempenho do Atlético. O jogador acredita que, se o Galo seguir com essa postura, poderá chegar longe no Campeonato Brasileiro. “Se mantivermos esse espírito, essa entrega, a gente consegue algo muito bom na competição”, avaliou o camisa 1. “Agora, o Brasileiro passa a ser o nosso grande objetivo na temporada”, disse.

Já o Cruzeiro amargou a segunda derrota em dois jogos do Brasileirão. O atacante Willian criticou a postura do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para o Santos. O jogador chamou a atenção para o fato de que, se não vencer agora, ficará difícil para recuperar posições no decorrer do Campeonato Brasileiro.

“Brasileiro, se entrar desligado, é isso aí. Já é a segunda derrota e, depois, fica difícil para correr atrás. Vamos ficar mais atentos para que possamos largar lá de trás, porque depois fica difícil”, disse o jogador após a partida.

Com a segunda derrota em dois jogos do Brasileirão, o Cruzeiro ocupa apenas a 19ª posição, à frente do Internacional, que tem saldo negativo de três gols, enquanto o do time celeste é de dois.

Com informações do Portal Itatiaia.