FecharX

Time de Futebol Americano de BH abre seletiva

Minas Locomotiva busca grandes talentos para integrar o grupo



Créditos da imagem: Matheus Baranowski
Main 180926 futebol americano matheus baranowski
Minas Locomotiva surgiu em 2005, na capital
Redação Sou BH
19/11/15 às 12:54
Atualizado em 01/02/19 às 19:25

Já pensou em entrar para um time de futebol americano? Para quem ama esse esporte e tem vontade de praticá-lo, no próximo sábado (21), a equipe Minas Locomotiva estará no 12º Batalhão da Infantaria, para seletiva de novos jogadores. Para participar, é necessário fazer a inscrição, ter mais de 17 anos, apresentar documento com foto e levar 1 quilo de alimento não-perecível.

Nesta primeira etapa, será avaliando somente o potencial físico dos jogadores. Durante o teste, será executado um combine de vários drills (testes de força e agilidade) e, com base nisso, os melhores serão escolhidos para a próxima fase. É recomendado o uso de chuteiras, mas não é obrigatório.

Os selecionados continuarão em período de avaliação durante 1 mês, quando serão avaliados mais profundamente com aulas de futebol americano. Nestas oportunidades, poderão aprender mais e tirar todas as dúvidas sobre o esporte.

Atenção! Para entrar no Batalhão, é necessário estar com calça comprida. Portanto, bermudas e shorts não serão permitidos. Já dentro do prédio, os candidatos poderão trocar as calças por shorts de treino. Inscrições podem ser feitas pelo link:  http://bit.ly/UltimaSeletiva2015 . Outras informações podem ser encontradas no Facebook da seletiva.

Sobre o Minas Locomotiva: 

O Minas Locomotiva é uma equipe de futebol americano, que surgiu em 2005, em Belo Horizonte. O time conta com 90 jogadores, além de uma equipe de categoria de base, com jovens de até 17 anos. Atualmente, o Minas Locomotiva é única equipe mineira disputando o Torneio Touchdown, campeonato da modalidade.

Serviço

Horário: 13:30
Local: 12º Batalhão de Infantaria
Endereço: Rua Tenente Brito Melo, 700 - Barro Preto / BH
Levar: 1kg de alimento não-perecível