FecharX

Sorteio do Mundial de Clubes será nesta quarta-feira

<p>De acordo com a tabela do torneio, o primeiro desafio do Atlético será no dia 18 de dezembro</p>



Créditos da imagem: Site Oficial do Atlético
Main mundial
Site Oficial do Atlético
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:13

O Atlético está bem perto de conhecer o caminho que deverá percorrer na busca pelo título de campeão do mundo. O sorteio que completará o chaveamento da Copa do Mundo de Clubes da Fifa será realizado às 15h desta quarta-feira (9), no Hotel Mamounia de Marrakech, em Marrocos.

O Atlético estará representado pelo presidente Alexandre Kalil, a diretora executiva Adriana Branco e o diretor de futebol Eduardo Maluf. Representante da Conmebol no Mundial, como campeão da Copa Libertadores da América, o Galo entrará na competição já na fase semifinal.

De acordo com a tabela do torneio, o primeiro desafio alvinegro será no dia 18 de dezembro, no estádio de Marrakech, contra o vencedor do confronto entre ?Time C? e ?Vencedor 1?.

O ?Time C?, que será definido no sorteio desta quarta-feira, poderá ser o Campeão Africano, o Campeão Asiático ou o Monterrey, do México, campeão da Concacaf. Já o ?Vencedor 1? sairá do confronto entre Raja Casablanca (Campeão Marroquino) e Auckland City (Campeão da Oceania).

A final do torneio será no dia 21 de dezembro, também no estádio de Marrakech.

Clique aqui e confira a tabela do Mundial de Clubes.