FecharX

Sem Réver, Tardelli, Bernard e Ronaldinho, Galo goleia o Boa

<p>Luan e Jô fizeram dois gols cada na vitória de 4 a 0</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:58

Mesmo com as ausências de Réver, Diego Tardelli, Bernard e Ronaldinho, o Atlético fez bonito em campo e venceu o Boa Esporte por 4 a 0, neste domingo (7), no Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. A vitória garantiu a segunda colocação do Galo, que segue firme na briga pela liderança do Estadual.

Com dois gols na partida, o atacante Jô se isolou na artilharia da equipe na temporada, com oito gols marcados. Ele ultrapassou Diego Tardelli e Réver, que marcaram seis vezes cada um. Já os meias Bernard e Ronaldinho Gaúcho fizeram cinco gols cada.

?Hoje eu tive a felicidade de ajudar, fiz dois gols em cinco oportunidades que tive. Contra o Arsenal, eu não marquei, mas ajudei com muita movimentação e dando assistências para os gols?, comentou o atacante após a goleada sobre o Boa.

Também autor de dois gols, Luan também exaltou a força do elenco. ?O grupo está parabéns. O time jogou um pouco abaixo no primeiro tempo, mas voltou mais ligado no segundo tempo. Fiquei muito feliz pelos dois gols e vou trabalhar mais para melhorar a cada dia?, disse Luan.

Na próxima rodada do Campeonato Mineiro, o adversário será a Caldense, domingo (14), em Poços de Caldas.