FecharX

Seleção do Uruguai desembarca em Belo Horizonte

<p>Equipes enfrenta o Brasil nesta quarta-feira (26), no estádio Mineirão, pelas semifinais da Copa das Confederações</p>



Créditos da imagem: Reprodução Agência Minas
Main uruguai
Reprodução Agência Minas
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:52

A seleção do Uruguai desembarcou em Belo Horizonte na noite desta segunda-feira (24), por volta das 20h. A equipe se prepara para o duelo decisivo contra o Brasil, nesta quarta-feira (26), pela fase final da Copa das Confederações, no estádio Mineirão.

No desembarque, a equipe contou com forte aparato de segurança por parte da Polícia Militar de Minas Gerais e Corpo de Bombeiros, desde o Aeroporto Internacional de Confins até o hotel onde os jogadores e a comissão técnica permanecerão hospedados e concentrados até o dia da partida. O esquema de segurança foi o mesmo usado para as outras seleções que estiveram na capital mineira em virtude da competição internacional.

Na chegada ao hotel, a seleção do Uruguai foi recebida por um pequeno grupo de torcedores e alguns atletas pararam para dar autógrafos. O uruguaio Victorino, jogador do Cruzeiro (foto abaixo), foi receber os colegas no hotel.

Com Agência Minas

Reprodução Agência Minas

Reprodução Agência Minas