FecharX

Seleção Brasileira desembarca em Belo Horizonte

<p>A delegação desembarcou na noite deste domingo (23) para duelo pela semifinal da Copa das confederações</p>



Créditos da imagem: Reprodução / Site Fifa.com
Main 9 selecao
Reprodução / Site Fifa.com
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:57

A Seleção Brasileira se prepara para o duelo decisivo contra o Uruguai, nesta quarta-feira (26), pela fase final da Copa das Confederações, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A delegação desembarcou na noite deste domingo (23) na capital mineira onde permanece concentrada em um hotel na região Nordeste da cidade. No desembarque, a equipe contou com forte aparato de segurança por parte da Polícia Militar de Minas Gerais, desde o Aeroporto Internacional de Confins até o hotel onde os jogadores e a comissão técnica permanecerão hospedados.

Na chegada ao hotel, dezenas de torcedores esperavam pela equipe. Os atletas responderam ao entusiasmo da torcida mineira com acenos. Os jogadores Jô, Bernard e Réver, que atuam pelo Atlético, e Fred, que é ex-jogador do Cruzeiro, foram os mais assediados, assim como o atacante Neymar, que é o artilheiro da Seleção Brasileira no torneio com três gols marcados. Um efetivo de cerca de 130 agentes do Batalhão da Copa, da Polícia Militar, garantiu a segurança de jogadores e dos torcedores nas imediações do hotel.

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari realiza um treinamento na tarde desta segunda-feira (24) no Sesc Venda Nova. A partida contra a Seleção Uruguaia é decisiva para as duas equipes. O jogo vale vaga para a grande final da Copa das Confederações. Em caso de empate, a disputa será definida em uma prorrogação de trinta minutos. Caso o empate persista, a partida entre Brasil e Uruguai será decidida na cobrança de pênaltis. Na outra semifinal, Espanha e Itália se enfrentam na quinta-feira (27), em Fortaleza.

Agência Minas

Rafael Ribeiro / CBF