FecharX

Seleção Brasileira chega amanhã a Belo Horizonte

<p>Equipe fará treino no Sesc Venda Nova para preservar o gramado do Mineirão</p>



Créditos da imagem:
Main 2506 brasil
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

Hoje (25), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a programação da Seleção Brasileira até o jogo de sábado (28) contra o Chile. O jogo será realizado, às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O desembarque na capital mineira está programado para amanhã (26) às 20h30. A equipe de Luiz Felipe Scolari deve seguir direto para o Hotel Ouro Minas, onde ficará hospedada. Vale lembrar que os adversários chilenos estão na Toca da Raposa II, onde está concentrada desde o começo da Copa.

Na sexta-feira (27), os jogadores farão apenas uma visita, sem treino, ao Mineirão pela manhã, onde será realizada a entrevista coletiva da Fifa - programada para as 11h30. Logo depois, às 13h, o técnico Luiz Felipe Scolari comandará um treino no Sesc Venda Nova, campo de treinamento credenciado pela Fifa.

A pedido da Fifa, que quer preservar o gramado, o Brasil não treinará no Gigante da Pampulha. No sábado, dia do jogo, a Seleção Brasileira deixará o hotel rumo ao estádio às 11h. Sendo que o retorno ao Rio de Janeiro está programado para 17h30.