FecharX

Ronaldinho faz partida brilhante contra o Arsenal

<p>Times se enfrentaram na noite desta quarta-feira (3), no Independência</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:54

A noite foi dele. Uma cobrança de pênalti e um golaço de Ronaldinho Gaúcho fizeram o Galo manter os 100% de aproveitamento e golear o Arsenal de Sarandi nesta quarta-feira (3) por 5 a 2, na Arena Independência. Tardelli, Luan e Alecsandro também balançaram as redes.

Com 15 pontos, no Grupo 3, o time recuperou a condição de primeiro lugar geral da fase de grupos. Na rodada final, dia 17, o Alvinegro vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo.

Convocado para a Seleção Brasileira que enfrenta a Bolívia neste sábado (6), R10 teve uma atuação de craque e foi o grande responsável pela quinta vitória do Atlético na Copa Libertadores.

Já o Arsenal, apesar de dois gols, se destacou mesmo pela confusão no fim da partida. Oito jogadores argentinos entraram em confronto com a polícia e foram detidos. Eles respondem pelos crimes de lesão corporal, desacato a autoridade e danos materiais ao vestiário do Independência.

Os jogadores tiveram que pagar uma multa de R$ 26 mil em dinheiro, destinada a instituições filantrópicas. Também tiveram que pagar indenização às vítimas de agressões, no caso três policiais militares e um radialista de uma emissora do interior mineiro, no valor de R$ 4 mil para cada.