FecharX

Reginaldo Leme participa de debate em BH

<p>Bate-papo com jornalista faz parte do #ClaroExperiências</p>



Créditos da imagem:
Main 2804 reginaldo leme fnac
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

Daqui a três dias, completa-se 20 anos da morte de Ayrton Senna. Para marcar a data, BH recebe o jornalista Reginaldo Leme na FNAC do BH Shopping para falar sobre o ídolo. Como parte do #ClaroExperiências, plataforma cultural que promoverá shows, espetáculos, festas e eventos culturais ao longo do ano na capital mineira e em algumas cidades do interior, o debate será realizado a partir das 19h30.

O evento é a abertura oficial do projeto ?Academia de Ideias - Ciclo de Palestras 2014?. A trajetória profissional de Reginaldo Leme é associada diretamente às transmissões televisivas dos campeonatos de Fórmula 1. Durante o bate-papo, Leme irá abordar suas valiosas vivências no universo jornalístico, entre elas a contribuição para a carreira do piloto de F1 Ayrton Senna.

Desde 1972, Reginaldo Leme faz coberturas de Fórmula 1, inclusive participou das oito conquistas de títulos mundiais de pilotos brasileiros, e, segundo contagem recente feita por organizadores da Fórmula 1, soma mais de 450 grandes prêmios.

Saiba mais sobre a #ClaroExperiências.