FecharX

Reforçado, América enfrenta o Oeste nesta sexta

<p>O volante Magrão teve seu nome publicado pelo BID/CBF e está liberado para fazer sua estreia</p>



Créditos da imagem: Assessoria AFC
Main 36 america
Assessoria AFC
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:48

O América está pronto para buscar sua reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (20), às 19h30, no Estádio dos Amaros, contra o Oeste. A equipe americana chegou à cidade de Araraquara reforçada pelo volante Magrão, que teve seu nome publicado pelo BID/CBF e está liberado para fazer sua estreia com a camisa alviverde.

Magrão participou dos últimos treinos no CT Lanna Drumond e mostrou que está em boas condições físicas. ?Posso sentir a falta de ritmo, o que é natural pelo tempo que fiquei me recondicionando fisicamente. Mas se o professor Silas precisar estou pronto para ajudar a equipe?, afirmou o volante, que não tem preferência por sistema de jogo.

?Já atuei em equipes com três e com dois volantes. Não é o jogador que escolhe como vai jogar. Ele tem que estar preparado para fazer o que o técnico pedir, e não será problema nenhum para eu jogar em qualquer uma dessas formações?, acrescentou.

Além de Magrão, o técnico Silas também tem à disposição goleiro Matheus, o zagueiro Jaílton e volante Andrei Girotto. Eles cumpriram suspensão na derrota por 2 a 1 para o Icasa, na Arena Independência, e estão relacionados para o jogo. ?Temos que buscar pontos fora de casa. Sabemos que não será fácil, mas temos que recuperar os pontos que perdemos em casa?, insistiu o volante Andrei Girotto.