FecharX

Mostre sua paixão e concorra a ingressos de Cruzeiro e Atlético

Sou BH e Supermercados BH fazem concurso com premiação em jogos de abril



Créditos da imagem: Juliana Flister / Bruno Cantini / Divulgação
Main 132829 cruzeiro1
Cruzeirenses e atleticanos vão concorrer a prêmios
Redação Sou BH
11/04/17 às 14:16
Atualizado em 01/02/19 às 19:38

Quer ganhar ingressos para torcer pelo seu time no estádio? O Sou BH e os Supermercados BH te ajudam! Mais uma vez, os fanáticos por Cruzeiro e Atlético poderão ganhar ingressos ao demonstrarem o amor por seus clubes nas redes sociais.

Desta vez, os jogos escolhidos foram Cruzeiro x São Paulo, pela Copa do Brasil, no dia 19 de abril, e Atlético x Libertad (PAR), pela Copa Libertadores, no dia 26 de abril.

Para participar do concurso, é necessário tirar uma foto em qualquer unidade dos Supermercados BH e postar em seu perfil pessoal do Instagram. As dez fotos de cada torcida que tiverem mais curtidas dentro do período estipulado serão premiadas (confira as regras completas abaixo).

Vista sua camisa, corra para uma loja dos Supermercados BH e peça aos amigos para curtirem sua foto.

Confira as regras:

O que fazer?
- Tire uma foto com a camisa de Cruzeiro ou Atlético em qualquer loja do Supermercados BH.
- Poste a foto em seu perfil do Instagram (aberto, em modo público) com as hashtags #eusoubh e #supermercadosbh.
- Siga, pelo mesmo perfil no qual a foto foi postada, as páginas @supermercados_bh e @eusoubh.

Validação
- Todas as fotos postadas a partir do dia 11 de abril de 2017, cujo os usuários seguiram os passos acima, estarão na disputa. O prazo para postagem das fotos termina às 10h do dia 17 de abril de 2017.
- Serão desconsideradas todas as postagens com fotos ou legendas provocativas ou ofensivas a outros times. O intuito da campanha é demonstrar o amor por seu clube, sem denegrir a imagem de outros times ou torcidas.
- A foto precisa deixar claro que o participante está em uma unidade do Supermercados BH e utilizando a camisa do clube do coração.
- Se for identificado que o post teve curtidas compradas, o usuário será desclassificado.
- Os vencedores da primeira promoção, realizada em 24 de março de 2017, só poderão participar de uma nova promoção a partir do dia 24 de junho de 2017.

Vencedores
- Serão declaradas vencedoras as dez fotos de cada torcida que tiverem mais curtidas, às 11h do dia 17 de abril de 2017.
- Caso haja empate no número de curtidas, prevalecerá como vencedor o usuário que tiver feito o post primeiro.
- Os usuários que forem declarados vencedores precisam deixar seus perfis abertos, em modo público, até o fim do jogo ao qual estão concorrendo a ingressos. Caso o perfil volte ao modo privado antes desse prazo, ele será automaticamente desclassificado do concurso.
- O anúncio dos vencedores será feito pelo perfil do Sou BH, no post da promoção, até às 18h do dia 17 de abril de 2017. Na ocasião, os vencedores serão orientados a enviar um e-mail para a equipe do Sou BH, informando nome completo, telefone e RG. A partir disso, toda a comunicação será feita por e-mail ou telefone.

Retirada do Prêmio
- Para os torcedores do Cruzeiro, a retirada dos ingressos acontecerá no dia 18 de abril, às 18h, em uma unidade dos Supermercados BH localizada em Contagem. O não comparecimento ao local no dia e horário estipulado caracteriza a desistência do prêmio.
- Para os torcedores do Atlético, a retirada dos ingressos acontecerá no dia 25 de abril, às 18h, em uma unidade dos Supermercados BH localizada em Contagem. O não comparecimento ao local no dia e horário estipulado caracteriza a desistência do prêmio.