FecharX

Esporte e saúde! Vem aí mais uma edição do Projeto Caminhar

Evento tem programação médica e esportiva gratuita, em praças da Grande BH



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 162909 shutterstock 154982438
Projeto Caminhar é para pessoas de todas as idades
Redação Sou BH
23/01/17 às 12:02
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

Geralmente, o início de um ano novo serve como marco para as pessoas mudarem de hábitos. Seja para procurar um novo trabalho, um novo relacionamento ou cuidar melhor da saúde. Para quem quer uma ajudinha neste último quesito, o Projeto Caminhar é uma ótima alternativa.

O evento apresenta sua 15ª edição, que começa no próximo sábado, dia 21 de janeiro, e vai até 12 de fevereiro. Durante quatro fins de semana, moradores de BH e Contagem poderão participar atividades que incentivam a prática da caminhada.

Para 2017, o Projeto Caminhar terá uma grande estrutura montada em quatro praças, onde serão oferecidas palestras educativas sobre alimentação saudável e benefícios da caminhada, aulas de alongamento e caminhada, além de estande para aferir a pressão arterial. Todas as atividades são gratuitas.

Os eventos acontecem sempre aos sábados e domingos, das 8h às 12h. A primeira edição será na Praça da Liberdade, nos dias 21 e 22 de janeiro. Depois, entram no circuito, respectivamente, as praças Floriano Peixoto, Tancredo Neves e São Francisco de Assis.

Confira a programação completa na agenda do Sou BH.

Serviço
Projeto Caminhar
Data: 21 de janeiro a 12 de fevereiro
Evento gratuito