FecharX

Pedalando pela Serra do Curral

Ecocycling promove um dia inteiro de aulas de bike na Praça do Papa para incentivar a prática esportiva



Créditos da imagem: Ecocycling House of Cycling
Main 204135 ecocycling house of cycling
Aulões acontecem no decorrer do dia, a partir de 8h
Redação Sou BH
25/03/15 às 21:26
Atualizado em 01/02/19 às 19:08

A capital mineira recebe no sábado (28), o "Ecocycling #Circuito4GMaxDeVelocidade" - Pedalando pela Serra do Curral, evento que promove um dia inteiro de aulas de bike para incentivar a prática esportiva. A segunda edição do evento acontece na Praça do Papa (Praça Governador Israel Pinheiro, s/n, Mangabeiras), bem aos pés da Serra do Curral - cartão postal de Belo Horizonte, e une duas atividades agradáveis: a prática de exercício físico e o contato com a natureza. Os aulões contam com 100 bikes (cada uma) e serão realizados no decorrer do dia, a partir de 8h.

Além de ressaltar a melhora da qualidade de vida por meio dos exercícios físicos, o evento temático "Ecocycling" ajuda também a promover a conscientização ecológica e de uso sustentável da água e divulga o esporte spinning (ciclismo estacionário).

Aos atletas que irão pedalar, será cobrado ingresso que será revertido em um kit composto por brindes e acessórios. Os kits serão entregues nos dias 25, 26 e 27 de março, de 15h às 21h, na Loja Claro Pátio Savassi - Av. do Contorno, 6061 - L1 Loja 160 - Bairro Funcionários - Belo Horizonte/MG. 

O Ecocycling conta com patrocínio da Claro (#ClaroExperiências); Itambé; São Marcos Laboratório; Instituto Rosana Simões; Academia Malhação; Lifestyle BH. Outras informações no e-mail houseofcycling@gmail.com ou Facebook. 

Confira a programação do evento na agenda do Sou BH