FecharX

Ônibus especial levará torcedores ao Mineirão

<p>Nesta terça-feira (9), o estádio recebe a partida entre Cruzeiro e Atlético-GO</p>



Créditos da imagem: Renato Cobucci/Imprensa MG
Main 25 mineirao
Renato Cobucci/Imprensa MG
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

Nesta terça-feira (9), os torcedores terão serviço especial de transporte coletivo para o jogo entre Cruzeiro e Atlético-GO, no Mineirão. O serviço contará com uma frota de ônibus que sairá da Rua Rio Grande do Sul, entre ruas dos Tamoios e dos Tupis, a partir das 19h20. As passagens custam R$ 2,80.

Além do serviço especial, as linhas de ônibus 2004 (Bandeirantes /Pilar via Olhos D?água), 5401 (São Luiz /Dom Cabral); 64 (Estação Venda Nova /Santo Agostinho via Carlos Luz); Circulares 503 e 504 (Santa Rosa /Aparecida /São Luís); Suplementares 51 e 52 (Circular Pampulha), 53 (Confisco /Pampulha /São Gabriel), 54 A e 54 B (Dom Bosco /Shopping Del Rey) também vão levar até o Mineirão.

Quem optar por ir de carro poderá usar a área de estacionamento para os torcedores no entorno do estádio. As pistas externas das avenidas Abraão Caram, Cel. Oscar Paschoal, Carlos Luz e C estarão disponíveis para estacionamento, porém alguns trechos serão reservados para vagas para transporte coletivo especial, pontos de táxi e veículos de imprensa.  Não será possível estacionar nas pistas internas que são dedicadas ao acesso/saída do estacionamento do estádio. Desta maneira, os torcedores devem ficar atentos e respeitar a sinalização de trânsito.