FecharX

BHTRANS oferece serviço especial de transporte coletivo para jogo desta quarta-feira

Partida entre Atlético Mineiro e Internacional acontece na Arena Independência pela Copa Libertadores



Créditos da imagem: Bruno Cantini/Atlético
Main 150146 independencia bruno cantini atl%c3%a9tico
Arena Independência
Redação Sou BH
07/05/15 às 12:48
Atualizado em 01/02/19 às 19:14

Um serviço especial de transporte coletivo será implantado pela BHTRANS nessa noite quarta-feira (6) em função do jogo entre Atlético Mineiro e Internacional, pelas Oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em função da baixa capacidade de estacionamento na região, a BHTRANS orienta que os torcedores usem o transporte coletivo para chegar ao estádio. A partida será realizado na Arena Independência, às 22h. 

O serviço contará com ônibus que partem da Rua dos Tamoios 873 (entre Rua Rio Grande do Sul e Avenida Olegário Maciel), duas horas antes do início do jogo. O preço da passagem é de R$ 3,10. Para a volta à Área Central, a primeira viagem será 10 minutos antes do final do jogo e serão realizadas viagens enquanto houver demanda de passageiros para embarcar.

A linha 9033 (Arena Independência/Centro) começa a operar a partir das 20h30 com intervalo entre as viagens de 20 minutos, ou de acordo com a demanda de passageiros.

Pontos de Embarque da linha 9033

Rua dos Tamoios, 873 (entre Rua Rio Grande do Sul e Avenida Olegário Maciel); Rua Santa Catarina, 201 (entre Avenida Augusto de Lima e Avenida Amazonas); Avenida Amazonas, 709 (entre Rua Tupis e Rua São Paulo); Rua Tamoios, 33 (entre Avenida Afonso Pena e Rua da Bahia); Avenida Assis Chateaubriand, 499 (próximo ao Teatro Alterosa).

Além da linha serviço de transporte especial, as linhas abaixo circulam pelo entorno do estádio (Rua Gustavo da Silveira e Avenida Silviano Brandão): 

4802A (Pindorama/ Boa Vista) / 8001A (Santa Inês/ BH Shopping) / 9105 (Nova Vista/ Sion) / 9205 (Nova Vista/ Nova Cintra) / 9402 (Santa Inês/ Santo André) / 9405 (Instituto Agronômico/ Monsenhor Messias) / 9414 (Santa Inês/ João Pinheiro)

O Jogo

Diferentemente do que ocorreu nas últimas edições da Libertadores, e também na Copa do Brasil de 2014, o Galo terá que decidir seu destino na competição fora de casa. Por isso, o jogo desta quarta no Horto é encarado como uma verdadeira decisão pelos jogadores. “Eu prefiro decidir em casa, mas não tenho nada contra decidir fora. O importante é a gente fazer nosso papel em casa, vencer para que a gente possa ter essa vantagem. E vencer sem sofrer gols é melhor ainda”, ponderou o capitão Leonardo Silva.

Com exceção de Guilherme, que se recupera de uma lesão muscular, o Atlético contará com força máxima diante dos gaúchos. Ainda assim, a escalação do time não está definida. Giovanni Augusto briga por uma vaga no meio-campo, enquanto Thiago Ribeiro pode pintar no lugar de Carlos, que tem rendido muito pouco nas últimas partidas.

Outras informações

Consulte os horários das linhas

Clique para saber como chegar na Arena Independência

Com informações do Portal Itatiaia