FecharX

BH recebe maior torneio de futebol amador do mundo

Neymar Jr’s Five terá duas datas de seletivas na capital mineira



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook
Main 122835 neymar
Craque brasileiro participa das finais nacionais
Redação Sou BH
15/02/17 às 12:31
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

Em março, Belo Horizonte vai receber duas seletivas da a maior competição de futebol amador do mundo. A Neymar Jr’s Five vai invadir a Esplanada do Mineirão, com duas etapas classificatórias, nos dias 11 e 12 de março, às 9h. As inscrições já estão abertas e são gratuitas.

Promovida pelo Instituto Neymar Jr. e pela empresa Red Bull, a competição exige muita habilidade dos jogadores. Serão formados times de 5 atletas, entre 16 e 25 anos, sem limitação de gêneros. Durante as partidas, a cada gol marcado o time adversário perde um jogador. O vencedor é conhecido depois de 10 minutos ou até uma das equipes não ter mais atletas em campo.

As equipes vencedoras das seletivas de BH seguirão na corrida em busca do título nacional, que será definido em Salvador, no dia 29 de maio. O grande campeão do torneio vai assistir uma partida do Barcelona, no estádio Camp Nou, e ainda conhecer o craque brasileiro.

A Neymar Jr’s Five começou em 2016, quando recebeu mais de 65 mil atletas de 47 países. Neste ano, o torneio será ainda maior, em mais de 50 países nos seis continentes. Além de BH, outras oito cidades brasileiras receberão seletivas da competição.

Para inscrever seu time, acesse a página oficial do torneio.

Serviço
Neymar Jr’s Five
Data: 11 e 12 de março
Local: Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – Pampulha)
Inscrições abertas