FecharX

Neymar está fora da Copa

<p>Atacante sofreu lesão na coluna e não poderá jogar próximas partidas do Mundial</p>



Créditos da imagem:
Main brasil neymar   1
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

Minutos após a Seleção Brasileira vencer o jogo contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, uma notícia preocupou os torcedores brasileiros. Neymar, 22, camisa 10 do time, se machucou após sofrer uma falta e ficará de fora dos próximos jogos da competição. O colombiano Zúñiga, responsável pela falta, deu uma joelhada nas costas do atacante o que resultou na fratura da terceira vértebra da coluna de Neymar.

Segundo nota do médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, divulgada no site da FIFA, o jogador passou por uma tomografia que constatou a lesão. Ele disse que não se trata de uma fratura grave, mas que causa dor, requer cuidado e imobilização. Por isso, Neymar deve permanecer fora dos gramados por pelo menos quatro semanas.

Além do atacante, a Seleção também não contará com o capitão Thiago Silva na Semifinal. Ele está suspenso do próximo jogo por ter recebido dois cartões amarelos no Mundial. O próximo jogo será contra a Alemanha e acontece na terça-feira, (8), no Mineirão.