FecharX

Mundial de Wakeboard acontece neste fim de semana em BH

Competição reúne a elite do esporte no Clube Serra da Moeda



Créditos da imagem: I Hate Flash
Main 142533 wakeboard
Mundial de Wakeboard 2017 acontece neste fim de semana
Redação Sou BH
03/05/17 às 15:10
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

O esporte radical vai tomar conta do Clube Serra da Moeda, na Grande BH, com o Campeonato Mundial de Wakeboard 2017, neste fim de semana. A etapa brasileira da competição, única da América Latina, reúne atletas do mundo todo. Os ingressos custam R$ 90 e as provas começam a partir das 8h.

O campeonato nacional abre o fim de semana de competições. Na sexta-feira, atletas brasileiros competem durante a manhã e à tarde, nas categorias de base, infantil, júnior, adulto, máster, veteranos, open masculino e feminino, e profissional. Já no sábado e domingo, os profissionais internacionais começam as baterias do campeonato mundial. Entre eles estão Harley Clifford, Cobe France, Dean Smith e Nic Rapa. Além dos brasileiros Deco Rondi e Marcelo Giardi.

A programação também contará com atividades esportivas para o público, shows e praça de alimentação com food trucks. Diversas atrações musicais também marcarão presença nas festas Wake Party e Noite Maravilhosa, que vão fazer parte do fim de semana de agito. Os DJ’s Nepal e Carol Emmerick, do Rio de Janeiro, Jaka e Kin ocupam o palco. Além do show d’Os Marcianos, projeto paralelo dos músicos PJ, do Jota Quest, Kiko Perez, do Natiruts e Xande Tamietti, ex-Pato Fu.

Os ingressos já estão à venda. Para saber mais sobre o evento, confira a agenda do Sou BH.

Serviço

Campeonato Mundial de Wakeboard
Data: 5 a 7 de maio
Horário: a partir das 8h
Local: Clube Serra da Moeda (BR-040, 567 – Jardim Canadá)
Valor: R$ 40