FecharX

Mundial: começa a venda em todas as línguas

<p>Nesta segunda-feira (21), a comercialização dos ingressos foi iniciada em todas as línguas</p>



Créditos da imagem: Reprodução
Main 2 mundial
Reprodução
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

A Fifa abriu nesta segunda-feira (21) a venda de ingressos para o Mundial de Clubes, no Marrocos, em todas as línguas. Na última semana, a comercialização dos bilhetes havia sido iniciada apenas na versão em francês.

A fase de pré-venda on-line, exclusiva para quem tem cartão Visa, está aberta e funcionando até domingo, 27 de outubro. A fase de venda aberta ao público em geral, para pagamento com outros cartões, começará na segunda-feira, 28 de outubro, e, assim como esta primeira, incluirá novamente todas as categorias de ingressos.

De novembro até o último dia da competição, também estarão abertos pontos de venda para compra presencial de ingressos no Marrocos. Eles ficarão no Estádio de Agadir, no Estádio de Marrakech e em outros locais a serem confirmados.

O Mundial de Clubes será disputado entre os dias 11 e 21 de dezembro e já confirmadas as presenças do Atlético-MG, campeão da Libertadores, dos campeões continentais Auckland City (OFC), Bayern de Munique (UEFA) e Monterrey (CONCACAF), e do Raja Casablanca, campeão marroquino.