FecharX

Marcelo Oliveira festeja 100ª vitória no Cruzeiro e elogia superação física do time

Treinador destaca importância do triunfo celeste



Créditos da imagem: Washington Alves/Light Press
Main 195514 marcelo oliveira washington alves light press
Redação Sou BH
23/03/15 às 19:55
Atualizado em 01/02/19 às 19:16

O técnico Marcelo Oliveira destacou a superação física dos jogadores do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o América, domingo, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Afinal, o time entrou em campo desgastado após atuar na última quinta-feira, na Venezuela, pela Copa Libertadores. Além disso, ele festejou a manutenção da invencibilidade do time em competições oficiais nesta temporada.

"Estamos muito satisfeitos. Foi uma vitória da superação física e da inteligência, mostrando que o Cruzeiro está no caminho certo. É assim que a gente vai construindo esse novo time, com vitórias. Estamos invictos nas duas competições, podendo ganhar a liderança do Mineiro na quarta-feira", afirmou.

O triunfo sobre o América foi o 100º de Marcelo no comando do Cruzeiro. Técnico do time desde o início de 2013, ele também acumula 29 empates e 23 derrotas. Marcelo avaliou que os números mostram um trabalho bem realizado, que inclui a conquista de dois títulos do Campeonato Brasileiro (2013 e 2014) e um do Mineiro (2014).

"Número importante em um clube de tamanha grandeza como o Cruzeiro. Isso indica que o trabalho está indo bem. Estamos começando o terceiro ano e as coisas estão muito boas. O trabalho caminha muito bem, estamos muito satisfeitos. É um grupo muito comprometido e tenho certeza de que será um ano muito brilhante também”, disse.

Com 20 pontos, o Cruzeiro está em segundo lugar no Campeonato Mineiro, mas assumirá a dianteira da competição na próxima quarta-feira se ao menos empatar com o Mamoré, no Mineirão, em partida adiada da oitava rodada.

Fonte: Portal Itatiaia.