FecharX

Marcelo Oliveira acredita na virada do Cruzeiro

<p>Jogo de volta acontece no próximo domingo (19), no Mineirão</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

Após perder para o Atlético a partida de ida da final do Campeonato Mineiro deste domingo (12), no Independência, o técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atual situação do Cruzeiro. A equipe precisa vencer a partida de volta, no próximo domingo (19), por pelo menos três gols.

Confiante, o comandante ressaltou que o Cruzeiro tem condições totais de reverter a vantagem da equipe adversária no Mineirão e se sagrar campeão.

?Se você pensar que no primeiro jogo (vencido pelo Cruzeiro por 2 a 1, no dia 3 de fevereiro) entre as equipes no Mineirão, nós tivemos a chance de fazer quatro gols naquela partida, eu digo que é possível conseguirmos o resultado na partida de volta?, afirmou.

Sobre a partida de ontem, o técnico lamentou a expulsão de Bruno Rodrigo aos nove minutos do segundo tempo, logo no momento em que o time estava bem em campo.

?Quando equilibramos o jogo, perdemos um jogador. Perder um jogador em um jogo como esse, acabou tornando a partida mais complicada. É lamentável, mas a vida segue e o trabalho também. Vamos nos concentrar e nos preparar bem para esse segundo jogo no Mineirão?, ressaltou o treinador.