FecharX

Júlio Baptista e Henrique não enfrentam o Goiás

<p>O duelo acontece nesta quarta-feira (11), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro</p>



Créditos da imagem: Washington Alves/VipComm
Main 78 cruzeiro
Washington Alves/VipComm
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:47

O meia-atacante Júlio Baptista será poupado da partida contra o Goiás, nesta quarta-feira (11). O jogo acontece às 21h, no Serra Dourada, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Júlio Baptista já ficou fora do duelo contra o Flamengo, no domingo, e vai aprimorar a parte física. Já o volante Henrique, que também foi não foi relacionado para o confronto diante do time carioca, participou normalmente das atividades em campo nesta segunda-feira (9), mas não deve entrar em campo.

"Foi opção de poupá-los mesmo. Eles vinham de muito tempo parados e fizeram dois jogos na sequência. Então tivemos opção de poupá-los para que não apresentassem lesões", disse o médico Walace Espada em entrevista à Rádio Itatiaia.

Sem os dois atletas, o técnico Marcelo Oliveira deve manter a dupla de volantes formada por Nilton e Lucas Silva. Já no lugar de Júlio Baptista, Ricardo Goulart deve seguir na equipe titular.

O time do Cruzeiro no estádio Serra Dourada deve ser: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.