FecharX

Jogo do Sada Cruzeiro e Montes Claros é adiado

Disputa pelo Campeonato Mineiro de Vôlei será realizado na quinta-feira (28)



Créditos da imagem: Renato Araújo
Main 2108 cruzeiro 20140821174239
Sada Cruzeiro ganhou mais um dia de treino
Redação Sou BH
21/08/14 às 17:42
Atualizado em 01/02/19 às 19:31

O duelo entre Sada Cruzeiro e Montes Claros Vôlei, na estreia do Campeonato Mineiro de Vôlei, será realizado na quinta-feira da próxima semana, dia 28 de agosto, às 20h, em Contagem. A partida inicialmente estava marcada para o dia 27, mas foi adiada a pedido do Sada Cruzeiro, já que nesta data o futebol da Raposa também terá um confronto no Mineirão, pela Copa Brasil.

"Os dois jogos seriam praticamente no mesmo horário e por isso fizemos esse pedido de alteração da data à Federação Mineira de Vôlei, que prontamente nos atendeu, depois de consultar o time adversário. Essa mudança foi feita pensando nos nossos torcedores, para que eles possam torcer tranquilamente, nas duas modalidades", explicou o supervisor do Sada Cruzeiro, Luís Carlos Sales.

Agora o time comandado pelo treinador Marcelo Mendez terá um dia a mais para se preparar para a disputa estadual. No início dessa semana o central Isac, que estava com a seleção brasileira, se reapresentou no CT do Barro Preto e vai reforçar o grupo neste começo de Campeonato Mineiro.

E os cruzeirenses estão com uma preparação intensiva para entrarem em quadra, com expectativa de bom público para este primeiro jogo da temporada 2014/15. Os ingressos para o clássico contra o Montes Claros serão trocados por um quilo de alimento não perecível, a partir de quarta-feira, de 9h às 18h, nas bilheterias do Poliesportivo do Riacho.