FecharX

Jogadores lesionados desfalcam o Galo nos próximos jogos

Marcos Rocha e Leandro Donizete tentam se recuperar para enfrentar o Santa Fe-COL no dia 18



Créditos da imagem: Bruno Cantini
Main 133918 marcos rocha bruno cantini
Lateral-direito Marcos Rocha está em fase final de tratamento de estiramento na coxa esquerda
Redação Sou BH
10/03/15 às 13:43
Atualizado em 01/02/19 às 19:14

A reapresentação do Atlético na segunda-feira (9), foi marcada pelo balanço dos jogadores que estão machucados. Bastante aguardado para o jogo contra o Santa Fe-COL, dia 18, pela Copa Libertadores, o lateral-direito Marcos Rocha está em fase final de tratamento de estiramento na coxa esquerda.

Nesta segunda-feira, o camisa 2 fez trabalho físico no campo, acompanhado pelos fisioterapeutas, e segue com chances de voltar no duelo contra os colombianos. Para ter condições de entrar em campo na outra quarta-feira, em Bogotá, Marcos Rocha terá nove dias para deixar a fisioterapia, passar pela transição entre departamento médico e trabalhos com bola e aprimorar a parte física.

Já o volante Leandro Donizete, que levou uma pancada no pé direito no clássico contra o Cruzeiro, ainda está com o local inchado e segue em tratamento na Cidade do Galo. O jogador será reavaliado e ainda é dúvida para a partida diante da Caldense, nesta quinta-feira, às 19h30, em Poços de Caldas, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O volante Pierre, que acusou dores no púbis na última semana, realizou trabalho físico à parte. A novidade no treino desta segunda-feira foi o atacante Lucas Pratto, que mostrou estar recuperado do estiramento muscular na coxa esquerda e pode ser aproveitado no duelo contra a Veterana.

Ainda seguem no departamento médico o meia Dátolo, o zagueiro Leonardo Silva, os atacantes Jô e Guilherme, o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o meia Giovanni Augusto.

Fonte: Portal Itatiaia