FecharX

Aventura! Ingressos para a Tirolesa BH estão em pré-venda

Atração será inaugurada no dia 4 de dezembro, no Mirante das Mangabeiras



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 134813 tirolesa
Tirolesa vai ligar o Mirante ao Parque das Mangabeiras
Redação Sou BH
08/11/16 às 14:44
Atualizado em 01/02/19 às 19:34

Você já conferiu no Sou BH que a inauguração da Tirolesa BH, instalada no Parque das Mangabeiras, será no dia 4 de dezembro. Agora, a novidade é a pré-venda dos ingressos, que começou nesta semana e já está à disposição do público. Os interessados já podem adquirir suas entradas para 27 datas no mês de dezembro.

O valor varia de acordo com o dia da semana. De segunda a quinta-feira, o ingresso custa R$ 40. O preço de sexta-feira a domingo é R$ 50. A atração vai funcionar das 10h às 18h.

A aventura é indicada para pessoas a partir de 5 anos, com até 120 kg. Menores de idade precisam, obrigatoriamente, estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A organização indica o uso de roupas leves, adequadas para a prática esportiva, preferencialmente com tênis fechado.

A Tirolesa BH terá 800 metros de extensão, sendo a maior de Minas Gerais, e poderá chegar a 100 km/h na descida. Além disso, o Mirante irá disponibilizar um espaço completo de lazer, com lanchonete, wi-fi, serviços de foto e vídeo, bar e sanitários.

Serviço
Tirolesa BH
Data: Domingo, 4 de dezembro
Local: Mirante do Mangabeiras (Rua Pedro José Pardo, 1000 – Mangabeiras)
Venda de ingressos pelo site Tirolesa BH.