FecharX

Ingressos para a Copa já podem ser retirados

<p>Bilhetes adquiridos pela internet poderão retirados no Boulevard Shopping, na região leste de Belo Horizonte</p>



Créditos da imagem: Renato Cobucci/Imprensa MG
Main 17 mineirao
Renato Cobucci/Imprensa MG
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

A pouco menos de 20 dias para o início da Copa das Confederações, os torcedores que adquiriram os ingressos pela internet poderão retirá-los no Boulevard Shopping, na região leste de Belo Horizonte, a partir desta quarta-feira (29).

A troca ocorrerá no estande da Fifa, que está localizado no estacionamento G1 do centro comercial. O atendimento será de 10h às 18h, todos os dias da semana, até o final da Copa das Confederações, no dia 30 de junho.

Apenas o comprador do ingresso vai poder retirar o bilhete, com apresentação do documento de identidade e CPF ou passaporte utilizado para fazer a reserva. Caso tenha sido concedido um desconto, também será obrigatório apresentar o comprovante.

Os lugares dentro do estádio foram distribuídos de maneira automática pela Fifa, de acordo com a categoria selecionada pelo comprador. Para isso, foi levado em consideração o número de bilhetes comprados para uma mesma partida pela pessoa, a fim de garantir que o comprador e seus convidados possam sentar-se juntos. Detalhes sobre o assento estarão impressos no ingresso.

Venda de ingressos

Quem ainda não comprou as entradas também terá uma nova chance para adquiri-las. A partir do dia 1º de junho, serão disponibilizados ingressos pelo site fifa.com/ticketing e na bilheteria do Boulevard Shopping.

Belo Horizonte receberá três jogos da Copa das Confederações, sendo dois da primeira fase: Taiti e Nigéria (17/06), e Japão e México (22/06). O Mineirão também será palco de uma das semifinais, com possibilidade de receber o Brasil, caso o time se classifique em primeiro lugar do grupo A.

A retirada dos ingressos, independentemente do local da partida, poderá ser feita em qualquer um dos seis Centros de Ingressos da Fifa distribuídos pelo país.

Centros de Ingressos da Fifa:

Belo Horizonte: Boulevard Shopping ? Av. dos Andradas, 3000, Santa Efigênia

Brasília: Centro de Convenções Ulysses Guimarães ? Eixo Monumental

Fortaleza: Centro de Eventos do Ceará ? Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz

Recife: Shopping Recife ? Rua Padre Carapuceiro, 777 (Cobertura), Boa Viagem

Rio de Janeiro: Cidade das Artes ? Av. das Américas, 5300, Barra da Tijuca

Salvador: Shopping Iguatemi ? Av. Tancredo Neves, 148 (Estacionamento)

Agência Minas